O Fluminense ainda não definiu o substituto de Paulo Campos, demitido na segunda-feira. Mas a diretoria do clube carioca já escolheu dois nomes para assumir o cargo: Levir Culpi ou Oswaldo de Oliveira.

continua após a publicidade

Apesar disso, o coordenador de futebol do Fluminense, Paulo Bhering, revelou nesta terça-feira, em entrevista ao SporTV, que não há pressa para contratar o novo treinador. "Tem o Levir, o Oswaldo e mais uns dois nomes que nos interessam. Mas vamos escolher com calma", avisou o dirigente.

Paulo Bhering lamentou a saída de 2 treinadores apenas em 2006. "Tentamos o Ivo Wortmann, mas não deu certo. Depois, contratamos o Paulo Campos, mas ele ficou com um clima ruim no clube, principalmente com a torcida", afirmou o dirigente. "Queremos um técnico para ficar o ano inteiro. Por isso, é preciso cautela, tranqüilidade e certeza de que vamos escolher o nome certo."

Enquanto não define o novo treinador, o Fluminense será comandado interinamente por Josué Teixeira. Ele, inclusive, deve comandar o time contra o Volta Redonda, domingo, na última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

continua após a publicidade