Lesão de Ronaldo é grave, diz jornal espanhol

A lesão de Ronaldo é "grave" e o tempo de recuperação pode ser maior do que os 30 dias previstos anteriormente. O alerta foi feito pelos médicos do Real Madri, segundo informação divulgada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol "El País".

De acordo com os médicos citados pelo diário, o jogador poderá voltar a jogar em um mês se correr tudo certo. Os especialistas advertem, no entanto, que a opção pelo tratamento conservador pode não surtir o efeito desejado e, neste caso, existe até a possibilidade de uma cirurgia. Ronaldo sofreu uma contusão no tornozelo do pé esquerdo no final da partida contra o Atlético de Madri.

Os médicos dizem que, neste momento, não têm condições de determinar quanto tempo o atacante vai ficar afastado. Ele lembram que esta é a mais grave contusão de Ronaldo desde que a última cirurgia no joelho em 2000.

Diante disso, o departamento médico do Real já admite a possibilidade de o artilheiro não ser liberado para o clássico do dia 19 de novembro contra o Barcelona. Esta partida está marcada para o Santiago Bernabeu, em Madri.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo