Um personagem que ninguém esperava surgiu para fechar a mais complicada negociação dos últimos anos no Corinthians: a do atacante Nilmar. O iraniano Kia Joorabchian viajou para a França acompanhado de advogados da MSI e se encontrou com dirigentes do Lyon.
?O Kia está falando com os advogados. Acho que agora a negociação vai ter um fim?, revelou o representante do Lyon no Brasil, o empresário e ex-jogador Marcelo Djian.
O surpreendente é que Kia era apontado pelo presidente do Corinthians, Alberto Dualib, como fora da parceria. Mas ele continua na presidência do fundo de investimentos MSI.
A reunião de Kia com o Lyon aconteceu ontem, mas não houve ainda uma solução para o caso. Pelo menos é o que garante o assessor de imprensa da MSI, Fernando Mello. ?Não houve qualquer definição. Não houve qualquer definição?, repetiu ele.
Hoje, o empresário de Nilmar, Orlando da Hora, deve se reunir com o presidente Alberto Dualib, no Parque São Jorge, para acertar um novo contrato do jogador, que é pretendido por São Paulo e Internacional.
Enquanto isso, Leão aposta na permanência de Nilmar no Parque São Jorge. "Tenho conversado com o ?Magrinho? todos os dias e ele diz que quer ficar no Corinthians. E vai ficar. Ele está fazendo tratamento para voltar a jogar no próximo ano no nosso clube (se recupera de cirurgia no joelho direito). Nós já pagamos o sinal, não há volta", avisou o treinador.