Kia avisa que busca um técnico experiente

O presidente da MSI, Kia Joorabchian, revelou nesta segunda-feira que ainda não contratou o novo técnico do Corinthians. Mas ele contou que o substituto de Antônio Lopes será experiente, com forte personalidade. 

Kia disse que já tem "duas ou três opções", mas preferiu não revelar os nomes. "Vamos sentar e conversar com os diretores para definir ainda esta semana", afirmou o iraniano "O Corinthians precisa de um técnico com grande experiência e muita personalidade."

Assim como já tinha feito com Leão no domingo, Kia descartou a volta de Márcio Bittencourt. Ele também contou que pensa em fazer um contrato longo com o novo treinador. "Precisamos de um técnico para 3 anos, não 3 meses", explicou.

Apesar de ser o homem forte da parceria, Kia avisou que a escolha do novo técnico será decidida por um colegiado, formado por ele, Alberto Dualib (presidente do Corinthians), Nesi Curi (vice-presidente do clube) e Paulo Angioni (diretor da MSI).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo