Kaká não jogará o Pré-Olímpico pelo Brasil

A Fifa divulgou, em reunião de seu Comitê Executivo, nesta quinta-feira em Frankfurt, que o Milan não precisará liberar o meia Kaká para disputar o Torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira.

Segundo comunicado divulgado no site do clube italiano, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, conversou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e chegou à conclusão de que o atleta, sempre presente nas convocações da seleção principal, não precisará ser cedido para o Pré-Olímpico.

Nas últimas semanas, Milan e CBF vinham travando uma batalha para poder contar com o atleta durante o período do Torneio Pré-Olímpico, que acontecerá de 7 a 25 de janeiro, no Chile. Os italianos ameaçaram até mesmo abrir uma ação contra a CBF, que, de acordo com o clube, acabou cedendo.

Nesta quarta-feira, o técnico da seleção olímpica, Ricardo Gomes, já dava declarações indicando que considerava improvável as chances de contar com Kaká.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo