Justiça expede novo mandado de prisão contra Vilma Martins

A Justiça de Goiás expediu novo mandado de prisão contra Vilma Martins, 47, acusada de sequestrar os filhos de criação Osvaldo Borges Martins Jr. (chamado de Pedrinho pelos pais biológicos) e Roberta Jamilly Martins Borges (a Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva). Desta vez, ela e outras três pessoas são acusadas de estelionato e falsificação de documentos.

Vilma está presa desde o dia 12 de maio sob acusação de ter sido a responsável pelo sequestro de Pedrinho. Um outro mandado de prisão, pelo sequestro de Roberta, também foi expedido no mês passado.

No início do ano, Vilma Martins foi acusada pelo tabelião-chefe do cartório de notas e registros civis de Aparecida de Goiânia, Brasilmar Queiroz Brasil, de ter falsificado uma procuração. Com o documento, ela teria plenos direitos sobre Pedrinho e a irmã, ou seja, poderia movimentar os bens dos dois filhos de criação, que se tornaram herdeiros de seu marido, Osvaldo Borges, morto em 2002.

O novo mandado de prisão preventiva (até o julgamento) contra Vilma foi expedido no último dia 5 pelo juiz Marcelo Fleury Curado Dias, da 9ª Vara Criminal de Goiânia. Além dela, o mandado envolve Vitor Rotoli, Dina Maria da Silva e Cleonice dos Santos Oliveira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo