Um dos mais experientes jogadores do elenco, o meia Juninho Paulista revelou que está chateado com a diretoria do Palmeiras, que ainda não o procurou para renovar o seu contrato, que termina no final desta temporada. Aos 33 anos, o jogador contou que gostaria de ficar no clube, uma vez que deseja permanecer no futebol brasileiro.
"Até agora não falaram nada para mim. É muito chato não saber o que acontecerá depois de dezembro", explicou o jogador, que defende o Palmeiras desde 2005. "Gostaria de continuar, pois estou feliz aqui no clube, apesar de todos os problemas que enfrentamos nesta temporada.
Para Juninho, a péssima participação da equipe no Campeonato Brasileiro pode ter influenciado na demora da diretoria. "Talvez eles estejam esperando pela nossa permanência na primeira divisão, para saber que tipo de planejamento adotarão para 2007." Vale lembrar que no começo do próximo ano acontecerão eleições que definirão o novo presidente do Palmeiras. Por isso, o planejamento pode sofrer alterações.
No próximo domingo, a equipe precisa vencer o Internacional para escapar do rebaixamento à Série B. Para esse duelo, a equipe terá o retorno de Marcinho, que formará a dupla de ataque ao lado de Enílton. Com a suspensão de Nen, quem também retorna ao time é Daniel.
A equipe realizará nesta sexta-feira (24) mais uma sessão de treinos em Extrema (Minas Gerais). O retorno para São Paulo só acontecerá no sábado onde Jair Picerni promoverá um coletivo para definir o time que entra em campo contra o Inter, no Palestra Itália.