Julgamento de Suzane Richthofen e Cravinhos deve terminar amanhã

O julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais dela Manfred e Marísia, deverá terminar somente amanhã. Hoje ocorre a fase final da leitura das peças do julgamento e será apresentado um vídeo com a reconstituição do crime e também reportagens sobre o caso.

Após esta etapa, a sessão será suspensa e o julgamento será retomado amanhã com os debates entre acusação e defesa, que terão aproximadamente três horas cada para apresentarem seus argumentos. Também haverá uma hora de réplica e outra de tréplica. Em seguida será feita a votação dos jurados, que se reunirão em um sala secreta por aproximadamente uma hora, e somente depois será dada a sentença.

Em entrevista À Rádio Eldorado AM, o promotor Nadir de Campos Júnior lembrou que o juiz Alberto Anderson Filho também deixou que uma das testemunhas de defesa abraçasse Suzane, ao ser questionado sobre a intenção da defesa da ré pedir a anulação do julgamento. A promotoria garante que o argumento não sustenta o fim do julgamento.

O argumento dos advogados da ré é o abraço dado por Astrogildo Cravinhos em seu filho Christian, quando este deu um novo depoimento, na noite de ontem, assumiu sua culpa na morte do casal em um relato emocionado. Com o interrogatório ainda em andamento, Astrogildo foi até o filho e o envolveu em seus braços. Os dois choraram muito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo