Jornal afirma que Real Madri ofereceu Ronaldo ao Milan

O jornal espanhol As afirmou, em sua edição deste domingo (07), que o brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, foi oferecido ao Milan. O clube estaria querendo se desfazer do atacante ainda na temporada de trocas de inverno na Europa, que termina no dia 31 deste mês.

Segundo o diário, o "Real Madrid quis vender Ronaldo e Antonio Cassano no mercado de janeiro", explicando que "a conversa telefônica com o clube italiano aconteceu há apenas quinze dias". O jornal afirma que o fim da união entre o jogador e o clube está perto do fim, pelo menos enquanto o técnico Fabio Capello permanecer dirigindo o Real.

O As afirma que o clube espanhol entrou em contato com o vice-presidente e diretor administrativo do Milan, Adriano Galliani. O time italiano tem tido problemas com seu setor ofensivo, após a saída de Shevchenko – transferido para o Chelsea em junho. O Milan ocupa apenas a 12.ª posição do Campeonato Italiano, após perder 8 pontos por causa do escândalo de manipulação de resultados no país.

O interesse do Real em se desfazer de Ronaldo ocorre, segundo o jornal, pois Capello deixou claro que não pretende contar com o brasileiro "nem para um presente próximo, nem para o futuro". Anteriormente, o mesmo As garantiu que o Real Madrid pressionava Ronaldo para que ele se empenhasse mais e se integrasse melhor ao resto do time. Capello também teria pedido que o atacante emagrecesse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo