O Botafogo teve uma recepção de campeão mundial ao desembarcar hoje em Vitória, no Espírito Santo, para o início de sua pré. Mas o técnico Cuca alertou os jogadores para não entrarem no clima de euforia da torcida e manterem o ritmo intensivo de trabalho.
?Falei com eles que, para continuarem tendo o nome gritado pela torcida, é preciso muito trabalho?, contou Cuca. ?Somente com títulos e bom desempenho em campo continuaremos a ter o apoio deles.
O meias Zé Roberto e Lúcio Flávio e o volante Túlio, que retornou ao clube depois de uma passagem pelo Japão, foram os mais festejados pelos torcedores, que tiraram fotos e ganharam autógrafos dos ídolos. Depois, a delegação de 27 atletas seguiu para a prefeitura de Vitória, onde se encontraram com o prefeito João Coser
?Na metade do ano passado viemos realizar um amistoso aqui contra a Desportiva que nos trouxe sorte para o restante da temporada. Tenho a certeza de que esses dez dias no Espírito Santo também nos darão a força necessária para iniciar bem o ano?, explicou o supersticioso Cuca.