Depois de quase dois anos afastado dos gramados por causa de um problema cardíaco, o atacante Fabrício Carvalho, 28, pode reforçar o Goiás na temporada 2007. A partir da próxima segunda-feira o jogador passará por um período de recondicionamento físico no time do Centro Oeste.
Sem jogar desde fevereiro do ano passado, o avante, campeão paulista (2004) e vice da Libertadores da América (2002), foi obrigado pelos médicos do São Caetano, seu clube na época, a parar de jogar após a descoberta de uma arritmia cardíaca.
Os profissionais do time do ABC temiam que acontecesse algo semelhante ao ocorrido com o zagueiro Serginho, que morreu durante um jogo contra o São Paulo no dia 28 de outubro, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro – o atacante teve o seu contrato rescindido e acabou entrando na Justiça trabalhista pedindo uma indenização.
Durante esta semana Fabrício Carvalho fez exames do Hospital Anis Rassi, de Goiânia, e agora fará testes físicos por quatro semanas no Centro de Treinamento do Goiás. Na seqüência, os exames serão repetidos para que os médicos dêem ou não aval para o atleta voltar a atuar.