O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, reúne-se na próxima segunda-feira em um jantar com todos os líderes dos partidos do governo e da oposição para acertar uma agenda de votações das medidas provisórias para fechar a pauta do Legislativo. Segundo o deputado, a reunião será em sua casa em Brasília e pode definir ainda uma agenda de votação dos principais projetos de lei que a Câmara deve votar até o final do ano, entre eles, a Lei de Falência e o projeto da Biossegurança. “Eu sou otimista e acho que nós vamos conseguir votar e cumprir com as nossas obrigações até dezembro”, disse Cunha.

O presidente da Câmara fez questão de citar o projeto de lei que cria o Conselho Federal de Jornalismo ao qual o PFL e o PSDB têm feito críticas e tentam derrubá-lo. “Eu estou trabalhando com muito carinho em relação aos pedidos dos partidos”, disse o deputado, que participa neste momento de uma reunião de prefeitos eleitos e de vice-prefeitos das 84 cidades da macrorregião de Ribeirão Preto. A reunião é a primeira de uma série que o PT deve fazer no Estado de São Paulo para avaliar o desempenho nas eleições municipais deste ano.

Na região de Ribeirão Preto o PT governa atualmente em 18 cidades, e passará a governar 14 a partir de 1º de janeiro de 2005.
continua após a publicidade

continua após a publicidade