Jejum incomoda Palmeiras e foco está no clássico

A 9ª colocação no Campeonato Paulista, com 13 pontos, e a seqüência de seis jogos sem vitória incomodam o elenco palmeirense.

A classificação para a segunda fase está ficando cada vez mais distante e a vitória contra o São Caetano, domingo, passou a ser obrigação. Os jogadores, entretanto, já pensam além: no clássico contra o Corinthians, no dia 3, e numa vitória sobre o rival. Acreditam que só assim o time conquistará uma das quatro vagas.

?Esses dois jogos são fundamentais?, avisa Alemão. ?São as partidas que vão mostrar se o Palmeiras vai se classificar ou não?, afirma. ?Vai ser final de Copa do Mundo, o jogo de nossas vidas?, exagera o atacante ao falar do clássico.

Os jogadores tentam deixar os problemas financeiros do clube e a provável saída de Paulo Baier de lado. Afinal, a situação dentro de campo já anda ruim. ?O Caio Júnior pede para a gente ter força e superação que os resultados positivos vão aparecer?, diz Alemão. ?É ter tranqüilidade e batalhar.

O preparador físico Omar Feitosa, que estava no Botafogo, foi contratado para o lugar de Fábio Mahseredjian, que trocou o Palmeiras pelo Fluminense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo