O presidente nacional licenciado do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), sofreu na segunda-feira (27) um acidente doméstico e levou 12 pontos no rosto. Jefferson teria se acidentado quando procurava uma caixa de CDs do cantor Lupicínio Rodrigues e o armário caiu sobre a cabeça dele.
A assessoria do presidente nacional licenciado do PTB confirmou o acidente e informou que ele se desequilibrou ao subir numa escada. Foi quando Jefferson se apoiou no móvel, que arriou sobre ele.
Por causa disso, Jefferson pensou em desistir de prestar depoimento amanhã (30) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). "O rosto dele está horrível. Vaidoso como é, não estava querendo aparecer", disse um interlocutor que viu e falou com ele após o imprevisto.
"Todo mundo que encontra com ele está tirando o maior sarro, falando que não foi acidente coisa nenhuma, mas sim que ele apanhou do Zé Dirceu (deputado José Dirceu)."
Segundo a assessoria de Jefferson, apesar de estar com a face inchada, ele não fez qualquer comentário sobre não comparecer à CPI.