Jefferson nega ter ficado ”contente” com saída de Dirceu da Casa Civil

O presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), disse que recebeu com consternação a saída ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, ao chegar à reunião do diretório nacional do PTB. Ele negou ainda que tenha ficado "contente" com o fato.

Em relação à fotografia divulgada pela imprensa em que apareceu sorrindo ao telefone, ontem à noite, esclareceu que conversava com seu neto que completava um ano. "Por isso eu sorria. Não é costume meu sorrir da desgraça de ninguém, debochar da derrota de ninguém. Vocês podem perguntar à Abin, que está monitorando meus telefones o tempo todo, e se em algum momento eu me regozijei da tragédia pessoal, da desgraça de alguém. Não é verdade, a foto não traduz meu sentimento", falou.

Jefferson acaba de chegar à reunião do diretório nacional do PTB, para discutir sua permanência na presidência do partido. "O presidente Lula é um homem de mãos limpas e honrado e que, com a saída de José Dirceu, sai fortalecido. O presidente mostrou que é um homem que está acima de qualquer erro."

Ao ser perguntado sobre o esquema do "mensalão", Roberto Jefferson disse que " foi o maior esquema de corrupção" visto por ele "nos últimos tempos".

Sua chegada ao Hotel Nacional causou tumulto entre fotógrafos e jornalistas que o aguardavam. O encontro termina amanhã, quando também será definido se o partido permanece na base de apoio ao governo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo