A curiosidade em torno do peso do atacante Ronaldo parece não ter fim. Depois de escapar da "fúria" da imprensa espanhola e sofrer com fotomontagens criadas por torcedores da Internazionale, o assunto virou enquete em um dos principais jornais da Itália.
O site do diário La Gazzetta dello Sport abriu espaço para os torcedores opinarem sobre o peso de Ronaldo, que estreou com a camisa do Milan no último domingo. Ao todo, são 11 opções para voto, que variam de 85 a 95 quilos. Oficialmente, o Milan informa que o brasileiro está com 90 kg.
Na enquete do jornal, após 13.800 votos, a opção mais votada pelos internautas era a de 90 kg (2.500), seguida de 95 kg (2.470).
Ronaldo, que deve voltar aos gramados no próximo sábado, contra o Siena, pelo Campeonato Italiano, também foi vítima de algumas brincadeiras com o número de sua camisa, o 99.
