O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) encontrou o corpo da menina de nove anos, que estava desaparecida em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba, desde segunda-feira (10). Ele estava escondido num matagal, no Jardim Patrícia. De acordo com a polícia, a criança estava nua, amarrada pelas mãos, dentro de um saco de lixo.
A delegada informou que havia marcas de violência sexual no corpo. ?O saco de lixo, o fio amarrado são indícios de que o criminoso teve tempo para cometer o homicídio?, ressaltou. Para a delegada, o autor deve ter cometido o crime dentro de alguma residência da região. ?Por isso, nós estamos aguardando o mandado de busca e apreensão para vasculhar a região com a ajuda do Centro de Operações Policiais Especiais e prender o assassino?, disse.
G.R.C. estava vendendo rifas de Páscoa no bairro Jardim Patrícia quando foi vista pela última vez por uma vizinha, na tarde de segunda-feira. Desde então, sua família procurava a garota. Na terça-feira (11), a família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento no Sicride. No mesmo momento, a polícia começou a investigar e as buscas se estenderam até o início da tarde desta quarta-feira (11), quando o corpo foi encontrado. ?Nós começamos as buscas logo que a ajuda foi solicitada?, explicou Márcia.