Internado em São Paulo, Clodovil pede desculpas às mulheres

Envolvido em uma polêmica com a deputada Cida Diogo (PT-RJ) o deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) divulgou nota em que pede desculpas às mulheres por ter declarado que elas "trabalhavam deitadas e descansavam em pé". "Peço desculpas às mulheres. Elas sabem, pois me conhecem há anos, que sou assim, que às vezes me empolgo e falo demais, mas que isso não significa, em momento algum, desprezo ou desrespeito pela mulher", afirma a nota.

Clodovil foi internado na Clínica Santé, em São Paulo, com crise hipertensiva e dor torácica, segundo boletim médico da clínica.

O deputado é alvo de duas representações no Conselho de Ética da Câmara por causa dessa declaração e por causa do episódio envolvendo a deputada Cida Diogo. Ele a chamou de feia, em uma discussão quando a deputada recolhia assinaturas para um pedido de processo disciplinar, na Câmara, contra o parlamentar. Além da representação de Cida Diogo, o líder do PT na Câmara, Luiz Sérgio (RJ), também encaminhou um pedido de punição disciplinar contra Clodovil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo