O time B do Internacional tem hoje a difícil missão de ganhar do Juventude, em Cidreira, para manter uma trajetória de recuperação no Campeonato Gaúcho, iniciada com a difícil vitória sobre o Glória, por 2 a 1, na última quinta-feira.
O técnico Lisca queixa-se de ter tido pouco tempo para entrosar a equipe, formada por novatos e jogadores que não foram ao Japão disputar o Mundial de clubes. Desta vez, pelo menos, poderá repetir o time, com promessas como o zagueiro Titi, o meia Ji-Paraná e o atacante Martin. O Internacional é o sexto colocado na Chave 1, com quatro pontos. O Juventude é terceiro, com seis pontos.
Nos outros jogos de hoje, a Ulbra, líder da Chave 1, com nove pontos, enfrenta o Novo Hamburgo (três pontos). O vice-líder Guarany de Bagé (sete pontos) encara o Santa Cruz (cinco pontos) e o Gaúcho (dois pontos) recebe o Veranópolis (quatro pontos).
Os jogos da Chave 2 são: São José de Porto Alegre (sem pontos) X 15 de Novembro (quatro pontos), São José de Cachoeira do Sul (três pontos) X Brasil (dois pontos) e São Luiz (seis pontos) X Guarani de Venâncio Aires (quatro pontos).