Internacional e Cruzeiro empatam no Beira-Rio

No Beira-Rio, o Internacional não passou de um empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos 17 pontos ganhos.

Mesmo com o empate, Inter e Cruzeiro jogaram um excelente futebol, reeditando os grandes clássicos que protagonizam desde a década de 70.

Com muita movimentação e atacando sempre, as duas equipes mostraram que a liderança isolada da competição era o objetivo. O Inter, com o apoio da torcida, saiu na frente, com gol de Índio, de cabeça, aos 27 minutos, após falha de Fábio em cobrança de escanteio.

A alegria, no entanto, durou pouco: aos 32, Edu Dracena, também em escanteio, empatou em 1 a 1. E por pouco o Internacional não deu o troco, pois aos 35, Jorge Wagner acertou o travessão de Fábio.

No segundo tempo o jogo continuou em alta velocidade e o Internacional, em busca da liderança isolada, atacava sem parar. Com Perdigão em lugar do lesionado Tinga, a equipe gaúcha dominava a partida e acumulava chances de gol: foram duas com Fernandão, mais duas com Rafael Sobis e outra com Léo, porém, a torcida não pôde comemorar o tão esperado "gol da liderança".

"Pelas chances que tivemos, merecíamos a vitória", lamentou o desolado atacante Fernandão, ao final do jogo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo