Infraero registra atrasos em 17,2% dos vôos do País

Um boletim parcial divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informa que, até às 9 horas, 17,2% dos vôos programados no País tiveram atrasos superiores a 45 minutos. Dos 406 vôos agendados, 70 foram afetados pelos atrasos.

No dia em que começaram as obras da pista auxiliar do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, o terminal aeroportuário mais movimentado do País teve nove atrasos pela manhã. No total, segundo o site da Infraero, sete chegadas e duas partidas apresentaram atrasos superiores a uma hora. Um vôo da Varig, por exemplo, estava previsto para as 9 horas, mas foi reprogramado para as 11 horas.

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, sete vôos tinham atrasos. No aeroporto de Curitiba, que ficou fechado por três por conta de um forte nevoeiro, seis vôos atrasaram. No Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, doze vôos estavam fora do horário, de acordo com o site da Infraero. Já no Aeroporto Santos Dumont, também no Rio, não havia registros de vôos atrasados. No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, dois vôos atrasaram.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo