A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) contabilizou 13 vôos atrasados e 63 cancelados, até as 15 horas de hoje. Tais atrasos, acima de uma hora, correspondem a 1,5% das 882 operações programadas, em 14 aeroportos do País. O índice de cancelamentos ficou em 7,1%.
Em São Paulo, o movimento não apresentou problemas. O Aeroporto de Congonhas, na zona sul da Capital, registrou somente um atraso a partir de 145 vôos programados, ou seja, 0,7%. Não houve cancelamentos. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, de 108 vôos, quatro sofreram atrasos (3,7%) e sete foram cancelados (6,5%).
No Rio de Janeiro, nenhum dos 74 vôos previstos operou fora do horário previsto no Aeroporto Antonio Carlos Jobim – Galeão, mas ocorreram dois cancelamentos (2,7%). Com 56 vôos programados, o Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek teve um vôo atrasado (1,8%) e quatro cancelados (7,1%).
Os aeroportos de Belém (PA), Eduardo Gomes – Manaus (AM) e Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), apresentaram bom movimento, sem decolagens e pousos com atrasos ou cancelados.