Infraero: número de vôos atrasados tem leve alta, 29,4%

O último boletim parcial divulgado nesta segunda-feira (19) à tarde pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) aponta que houve um ligeiro aumento no porcentual de vôos atrasos. Segundo a Infraero, até às 14 horas, 29,4% dos vôos apresentaram atrasos superior a uma hora (até o meio-dia 29,2% tiveram atrasos). Segundo a estatal que administra os aeroportos, dos 1.010 vôos programados para esta segunda-feira, 297 registravam atrasos.

Até às 15 horas, a situação mais complicada era verificada no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde cerca de 20 vôos, entre chegadas e partidas, apresentavam atrasos que chegavam a até 3 horas, segundo o site da Infraero. No Aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, aproximadamente doze vôos mostravam atrasos. Um vôo da Gol com destino a Porto Alegre deveria ter decolado às 9h50, mas só saiu do terminal aeroportuário por volta das 15 horas, com cinco horas de atraso.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas apresentava aproximadamente seis vôos com atrasos de até três horas. O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília, registrava sete atrasos de até três horas. No Aeroporto Santos Dumont, no Rio, seis vôos tinham atrasos e dois vôos foram cancelados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo