A manhã de hoje começou mais tranqüila nos principais aeroportos do País, de acordo com o site da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Depois de um final de semana turbulento, com atrasos e filas enormes nos guichês das companhias aéreas, a semana começa, até o momento, com poucos atrasos nos aeroportos.
A situação mais complicada é a do Aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Segundo o site da Infraero, até às 9h00, o aeroporto apresentava 12 vôos fora de horário, mas os atrasos não ultrapassam 1h30. Um exemplo, é um vôo da companhia Gol que deveria chegar às 9h20 vindo de Boa Vista, mas está confirmado para pousar às 10h10. Já o Aeroporto Santos Dumont, também no Rio de Janeiro, foi verificada situação tranqüila, com apenas quatro vôos atrasados.
O Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, em consulta ao site da Infraero, registrava oito atrasos entre chegadas e partidas. No terminal do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a situação também é tranqüila. Até às 9h00, de acordo com o site da Infraero, apenas quatro vôos estavam fora de horário.
Em Brasília, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, a situação também já está se normalizando. De acordo com o site da empresa que administra os aeroportos, seis vôos apresentavam atrasos.