A situação é bem mais tranqüila hoje nos aeroportos do País, segundo mostram os boletins divulgados pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). O levantamento mais recente aponta que, da zero hora até o meio-dia, 14,1% dos vôos apresentaram atrasos superiores a uma hora. De 794 vôos programados, 112 foram afetados, segundo a Infraero, estatal que administra os aeroportos. Até as 8 horas, o porcentual de atrasos chegou a 15,6% – números bem inferiores aos verificados nos últimos dois dias, quando os vôos atrasados passaram de 30%.
Segundo a Infraero, no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, de 120 vôos programados, dez saíram fora do horário (7 8% do total). O Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, teve problemas com atrasos em sete vôos de um total de 61 programados
No Rio de Janeiro, o Aeroporto Tom Jobim/Galeão apresentava três atrasos. Ainda no Rio, o Aeroporto Santos Dumont registrava cinco vôos com problemas de horário. O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, não apresentava vôos com atrasos, segundo o site da Infraero.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)