Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi preso em flagrante nesse sábado (17) por tentar envenenar a própria família. O caso foi em Jaguariaíva, na região dos campos gerais do Paraná. Segundo o destacamento da Polícia Militar na cidade, ele colocou veneno de rato em uma sobremesa que foi consumida pela esposa, de 62 anos, o filho, de 22, e a filha caçula, de apenas cinco anos.
Ainda de acordo com a PM, a tentativa de envenenamento foi descoberta porque a criança notou que havia “granulados” rosados dentro do doce. A menina então questionou a mãe sobre o que seria aquilo e a mulher percebeu que se tratava de veneno. A família até o hospital Carolina Lupion, onde o diagnóstico confirmou a suspeita. Na sequência, a Corporação foi acionada pelo plantão médico.
Passam bem
Mãe e filhos passaram por exames e ficaram em observação, mas já foram liberados e passam bem. Já o homem foi preso em flagrante nas dependências do hospital onde a família recebia atendimento. O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda apura as circunstâncias e a motivação do crime.