Foram identificados hoje pela manhã, no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro, os corpos dos jovens David Roberto Vitório e Denis Almeida, ambos de 16 anos, que na madrugada de ontem foram mortos por um trem cargueiro nas proximidades da Fazenda Lagoa, em Brotas, no interior de São Paulo.
Segundo o maquinista Luiz Carlos Serra, os quatro rapazes – David e Denis mais Rogério e Odair Primo, identificados logo após o acidente – estavam deitados sobre os trilhos e de nada adiantou sua tentativa de fazê-los sair. Os corpos foram mutilados. Os quatro residiam em São Carlos e, segundo parentes, estavam há alguns dias fora de casa.
Existem boatos na cidade e região de que os quatro poderiam ter sido jogados já mortos sobre os trilhos e que havia nos cadáveres marcas de mordidas supostamente de cães. A polícia, no entanto, não confirma tais informações, limitando-se a dizer que investiga o caso. O IML deverá ter em dez dias os exames toxicológicos dos cadáveres para determinar se ingeriram álcool ou usaram drogas.