Foi identificada na madrugada de hoje pelo Corpo de Bombeiros a segunda pessoa que morreu no incêndio ocorrido na quinta em um supermercado no bairro Ingleses, em Florianópolis. A vítima é o funcionário Renato Manoel da Silva, de 32 anos, que trabalhava na padaria do supermercado. O corpo estava no segundo andar da loja.

continua após a publicidade

Um cunhado de Renato reconheceu o corpo. Outras 35 pessoas ficaram feridas no incêndio provocado ontem à tarde pelo repositor Leandro Pacífico de Souza, de 19 anos. Durante dia de folga, ele entrou armado no supermercado, ameaçou colegas e se dirigiu à prateleira dos produtos de limpeza. Em seguida, abriu garrafas de álcool e ateou fogo no local.

A polícia foi chamada e tentava falar com Leandro, que ameaçava atirar. Naquele momento, ocorreu uma grande explosão. O corpo dele foi encontrado com ferimento à bala na cabeça. Havia cerca de 120 pessoas dentro do supermercado na hora da explosão. Destas, 35 ficaram feridas e 10 foram internadas em estado grave com fraturas e queimaduras.

continua após a publicidade