Heloisa afirma que será questão de honra Psol ampliar bancada

Guarulhos, SP – A pré-candidata a presidente Heloisa Helena (Psol-AL) disse hoje, durante uma reunião com militantes do partido em Guarulhos, na Grande São Paulo, que será uma questão de honra nas próximas eleições manter ou até ampliar a bancada da legenda na Câmara dos Deputados.

"É importante que deputados como Orlando Fantazzini (Psol-SP) e Ivan Valente (Psol-SP), egressos do Partido dos Trabalhadores, sejam reeleitos, para consolidar a bancada do Psol na Câmara."

Heloisa lembrou que, independentemente da coligação com outras legendas, como o PSTU e o PCB, o Psol terá pouco tempo na televisão e que, por isso, a campanha será feita nas ruas pelos militantes.

O pré-candidato a governador de São Paulo Plínio de Arruda Sampaio (Psol) afirmou que a sigla não tem recursos, "mas que não haverá caixa dois". Sampaio finalizou o programa de governo, cujo slogan será "Arruda neles". O pré-candidato afirmou que a estratégia de campanha será o convencimento dos eleitores por meio dos núcleos de base do partido que são formados nos municípios. A reunião contou com a participação de cerca de 350 militantes do partido, de várias regiões do Estado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo