Brasília – O ministro da Fazenda, Guido Mantega, recebeu na tarde desta quinta-feira (26) em audiência o economista Luciano Coutinho, que amanhã toma posse como presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Ao sair do gabinete de Mantega, depois de uma hora, Coutinho preferiu não comentar o encontro. Limitou-se apenas a dizer que ?estamos sintonizados, preciso ainda ter outras conversas com ele (Mantega) para sintonizarmos as ações do ministério do BNDES (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) com o Ministério da Fazenda?.
Luciano Coutinho toma posse amanhã (27) de manhã, em Brasília, na sede do Ministério do Desenvolvimento, e na próxima quarta-feira (2) recebe o cargo de Demin Fiocca.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna