Grupo de jovens atira coquetel molotov em bar de São Paulo

Um grupo de quatro jovens, composto por dois casais, que se diziam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), atirou um coquetel molotov contra o bar Bazzi, na Vila Conceição, zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o artefato, que estava numa garrafa de plástico cheia de gasolina, apagou antes da explosão. Ninguém Ficou ferido.

Depois de serem avisados pelos seguranças do estabelecimento, policiais militares prenderam os jovens na Avenida Cidade Jardim.

Dos quatro acusados, três são adolescentes. Todos foram levados ao 15º Distrito Policial, em Itaim Bibi. Silva, o único maior de idade, vai responder por tentativa de explosão de artefato explosivo e corrupção de menores. A hipótese do bando fazer parte do PCC foi totalmente descartada pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o grupo estava no bar e na hora de pagar a conta discutiu com os seguranças do local. Os quatro saíram dizendo ser da facção criminosa e fazendo ameaças. Minutos depois, por volta das 4 horas da manhã, eles passaram em um Fusca e atiraram o coquetel.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo