Governo fecha missão empresarial para a Venezuela

Ampliar mercados e despertar no pequeno e médio empresário a cultura exportadora. Com este objetivo, o governador Roberto Requião vai liderar uma nova missão governamental e empresarial, desta vez à Venezuela, entre os dias 14 a 18 de novembro. Com a meta de 50 empresas paranaenses participantes na missão, nesta semana, representantes do governo venezuelano discutiram a logística da missão com o Governo Estadual e entidades empresariais do Estado.

Segundo o secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Virgílio Moreira Filho, o Governo quer a adesão de um grande número de empresas do Estado. ?Vai ser um momento para o empresário local prospectar mercado, realizar negócios, fechar parcerias e adequar seu produto ao comércio internacional?, afirmou.

A questão política é também outro ponto de interesse entre o Paraná e a Venezuela. ?As políticas públicas do governador Requião e do presidente Hugo Chávez são voltadas para o social. A missão vai estreitar laços nas áreas de indústria e comércio, educação, meio ambiente, saneamento, transporte e habitação?, acrescentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo