Governador Flamarion Portela pede afastamento do PT

O governador de Roraima, Flaramion Portela, entregou à direção do PT pedido de afastamento do partido por 90 dias. O pedido já foi acatado pelo presidente do PT, José Genoíno. Segundo a Assessoria de Imprensa do governador, a medida é para evitar que as investigações sobre os funcionários fantasmas do governo do estado se misturem com os processos de expulsão de parlamentares do PT que serão avaliados neste fim de semana pelo Diretório Nacional.

“Em função do momento pelo qual passa o PT, de expulsão de alguns parlamentares, o governador preferiu ficar à margem do processo?, afirmou o assessor de imprensa de Flamarion, Weber Negreiros. Acrescentou que, desta forma, o governador dá liberdade ao partido para que investigue as denúncias de um suposto envolvimento de Flamarion Portela no caso das contratações de funcionários fantasmas.

Weber Negreiros ressaltou que ?a expectativa do governador é de que as investigações sejam concluídas no prazo de 90 dias, para que ele possa retornar à militância partidária?.

O episódio já levou à prisão o ex-governador de Roraima, Neudo Campos
.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo