Goleiro Marcos quebra braço e desabafa: “só me ferro”

Marcos ficará pelo menos dois meses longe do futebol. Ontem, na goleada de 4 a 1 sobre o Juventus, o goleiro palmeirense, em uma saída do gol no primeiro tempo, se chocou com o zagueiro Reginaldo e levou a pior.

Sofreu uma cabeçada, sem nenhuma intenção, no antebraço esquerdo e os exames apontaram uma fratura. É mais uma contusão da carreira do jogador, que entre outras passou por cirurgia na mão em 2000.

Muito abatido, o goleiro pediu para não dar entrevistas ao final do jogo, já com o braço imobilizado, depois da radiografia.

?Ele ficará imobilizado seis semanas e só depois disso iniciará a fisioterapia. O prazo final para que ele volte a trabalhar com os jogadores é de 60 dias?, explicou Rubens Sampaio, médico do Palmeiras.

A contusão de Marcos foi uma ducha de água fria no time, alegre após a goleada. ?Lamento profundamente?, resume o técnico Caio Júnior. ?Ele vai sentir muito. Estava contente pela regularidade mas nós vamos ajudá-lo para que não fique desestimulado.

?Só me ferro. Vou começar a sair do gol com o cotovelo, com o joelho?, dizia Marcos, quando descia para o vestiários no intervalo do jogo. ?Na hora minha mão inchou e não conseguia mais levantar o braço.

O mais importante agora, segundo Caio Júnior, é manter a auto-estima de Marcos em alta. ?Não podemos deixar que o Marcão perca a alegria?, afirmou o técnico. ?Das vezes em que se machucou, esta é a que ele está mais abatido e chateado?, afirmou o médico Rubens Sampaio, que disse que o goleiro não precisará de cirurgia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo