Goleiro do Pirambu já sofre assédio de outros clubes

Um dia após a boa atuação no empate contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o goleiro Alan, do Pirambu (SE), recebeu propostas para se transferir de clube. Ele foi o principal nome do jogo de quarta-feira, segurando o ataque corintiano e garantindo o 1 a 1 no placar.

O Ceará e alguns empresários já têm interesse no goleiro de 28 anos, revelou o presidente do Pirambu, Guilherme de Melo. "O jogo de ontem foi a partida da vida de muitos deles, foi como uma batalha. Eles jogaram pensando no futuro", disse o dirigente.

O presidente do Pirambu fala até que seus atletas correram mais para "mostrar valor". "A diferença técnica e salarial é grande. Isso motivou os jogadores", afirmou Guilherme de Melo, que ocupa o cargo desde a fundação do clube, em 2005. "Nossa folha salarial para todo o elenco é de R$ 50 mil, uma semana de Roger treinando no Corinthians.

Por isso, Guilherme de Melo acredita que o placar de 1 a 1 com o Corinthians, que obriga a partida de volta em São Paulo (será no dia 1º de março), não foi uma surpresa. "Achávamos que poderíamos ter o resultado que conseguimos. Garra e força de vontade, às vezes, superam a técnica", explicou.

O time sergipano, atual líder do campeonato estadual, deve chegar a São Paulo na quarta-feira. "Vou solicitar aos rivais São Paulo e Palmeiras um campo para treinar", disse o presidente do Pirambu. Parte das despesas da equipe, que viajará de avião, é paga pela CBF.

Segundo Guilherme de Melo, a tática para derrubar o Corinthians no Pacaembu já está traçada. "Não vamos jogar de igual para igual. Vamos procurar atalhos, algumas falhas, para conseguirmos a classificação. E, claro, contar com a sorte", disse o presidente do Pirambu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo