Depois de ter queimado o rosto com água quente do chuveiro de um dos vestiários do Maracanã, ontem, o goleiro Lopes, do Botafogo, disse nesta segunda-feira (14) que vai processar a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj). Por causa das queimaduras, o jogador não poderá atuar por pelo menos um mês porque foi proibido de ficar exposto ao sol.

continua após a publicidade

"Fui tomar banho e só tinha água gelada. Fechei e abri a quente, que parou de cair. De repente, veio um jato fervendo na minha cara e queimou meu rosto", explicou o goleiro botafoguense, que também sofreu queimaduras no couro cabeludo.

O presidente da Suderj, Sérgio Emilião, lamentou o ocorrido e disse que o goleiro foi vítima de uma "fatalidade". Afirmou que vai procurar o goleiro para saber como poderá ajudá-lo. "O problema foi pontual. Só aconteceu no jogo de domingo e foi momentâneo. Foi uma bolha de ar dentro da tubulação na água fria e naquele momento a água quente saiu com um jato muito forte. O misturador parou de temperar a água", explicou o dirigente.

A outra má notícia para os torcedores foi a nova contusão do zagueiro Scheidt. O jogador realizará uma cirurgia no pé direito com o objetivo de acabar com as dores que sente no local após as partidas. Por causa da intervenção cirúrgica, desfalcará o Botafogo por 40 dias.

continua após a publicidade