Gol e TAM anunciam vôos extras para o fim de semana

As companhias aéreas Gol e TAM anunciaram hoje vôos extras para este fim de semana, para atender ao aumento da demanda registrado com a crise da Varig.

A Gol informou que colocará 47 vôos de reforço. Os vôos estarão em operação na sexta-feira (23), domingo (25) e na segunda-feira (26), em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte. Há vários destinos e horários disponíveis.

Além dos vôos de reforço, a companhia afirma que colocou mais um avião em sua frota para atender ao aumento do fluxo de passageiros. Desde terça-feira, a 49ª aeronave da empresa atende as cidades de Vitória, Guarulhos, Goiânia, Brasília e Teresina.

A TAM também anunciou novos vôos: serão 10 vôos extras no sábado (24) e no domingo (25) ligando o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com as cidades de Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Serão seis vôos a mais no sábado e quatro no domingo – dia em que haverá também conexão extra entre Brasília e Manaus. Ontem, a TAM anunciou que terá 14 vôos de reforço em Congonhas hoje e amanhã. Serão, portanto, 24 freqüências a mais entre hoje e domingo.

Novo leilão

O sócio da consultoria Alvarez & Marsal, Marcelo Gomes, responsável pelo processo de recuperação judicial da Varig, explicou que a Justiça irá cancelar o leilão e chamar uma nova assembléia de credores caso a entidade Trabalhadores do Grupo Varig (TGV) não deposite o sinal de US$ 75 milhões para a compra da companhia aérea. O executivo não quis comentar a proposta de US$ 500 milhões feita ontem pela VarigLog. Mas se mostrou confiante de que a TGV deposite os recursos. "Acredito que uma empresa que fez proposta em leilão tenha noção de sua responsabilidade. Se isso não acontecer, irá me assustar muito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo