Com a contusão de Nilmar, o técnico Geninho acha que o time precisa não apenas de um, mas de dois atacantes. "Quando Nilmar estava jogando, eu já pedia um atacante. Imagine agora que ele está fora…", comparou o treinador, que dá pistas sobre o novo contratado.
"No mercado interno, as opções estão praticamente zeradas. Vamos tentar repatriar alguém. Os contatos estão sendo feitos, e tenho certeza de que até agosto alguém já possa aparecer", diz o treinador. Os nomes de Liédson, que atua no futebol português e já jogou no Corinthians, e Deivid estariam na lista.
Para o jogo de sábado, o time terá apenas Carlitos Tevez como "atacante de ofício", já que Rafael Moura está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wilson, atacante que estava emprestado ao Paulista, de Jundiaí, já foi incorporado ao elenco e o júnior Daniel também está relacionado para o jogo.
O escolhido de Geninho deve ser Ramón, meia improvisado no ataque. "Essa é a principal tendência. Contava com o Renato, mas ele se contundiu e está praticamente vetado para o jogo", revela o treinador. "Espero que o Tevez e esses garotos possam acabar com esse jejum de gols", disse Geninho, preocupado com as seis partidas seguidas sem fazer gol