O candidato a presidente Anthony Garotinho (PSB) reafirmou há pouco que disputará a eleição. ?Diga ao povo que eu fico?, respondeu, questionado se renunciaria. Garotinho disse que conversou pela manhã com o presidente nacional do partido, Miguel Arraes, a quem confirmou a posição.
?Ele (Arraes) disse ?Ok, menino, vê se não desiste?. Eu disse que ?não, pode deixar??, relatou. Ele afirmou que anunciará amanhã (26), depois da reunião da executiva nacional da legenda, em Brasília, o nome candidato a vice-presidente na chapa. ?Posso dizer que é um homem e que é do Nordeste?, afirmou.
No entanto, o assessor dele Carlos Henrique Vasconcellos, mais conhecido como ?Peninha?, deixou escapar que o nome é de Pernambuco. Garotinho almoçou no Club São Paulo com 18 executivos de empresas de capital italiano que atuam no Brasil. Um desses diretores confirmou que, durante o encontro, o candidato do PSB a presidente reiterou que permanece na briga e informou que anunciaria o candidato a vice-presidente na chapa amanhã.