Garotinho critica Serra e Ciro em comício no Recife

O candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, criticou os adversários do PSDB, José Serra e do PPS, Ciro Gomes, sem citar nomes, chamando-os respectivamente de ?candidato chapa branca? e ?novo Collor? em um comício-relâmpago, na Praça da República, centro de Recite, no final da tarde.

Ele disse que na nova etapa da campanha, com o início do programa eleitoral gratuito na televisão, no dia 20,  ?o candidato chapa branca vai ter que assumir que é candidato de um governo fracassado, que faliu o País.? Do outro lado, segundo ele, está o outro candidato do sistema, ?da mesma curriola que tem tirado a esperança do povo?. ?O povo vai botar prá correr esse novo Collor?, afirmou ele.

Garotinho poupou o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, das críticas, não fazendo referência ao petista e reclamou que só os adversários têm grande espaço na mídia.  O presidente nacional do PSB, Miguel Arraes, reiterou a luta para derrotar o atual sistema que marginaliza o povo. Nessa visita de Garotinho a Recife, o PSB estadual buscou apagar a imagem do fracasso da passagem do candidato pelo Estado no mês passado, quando ele foi obrigado a comparecer a um evento com 100 pessoas, quando se havia divulgado a expectativa de cinco mil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo