O empresário de Vágner Love, Evandro Ferreira, admitiu nesta segunda-feira que não há mais chances do jogador reforçar o Corinthians já no primeiro semestre. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele revelou que o CSKA não aceitou liberar o atacante brasileiro neste momento, apesar da proposta feita pela MSI.
"O CSKA não quis liberar o Vágner agora. O presidente do clube disse que ele é imprescindível. Mas deixou em aberto a possibilidade de negociá-lo no meio do ano", explicou Evandro Ferreira.
O clube russo conta com Vágner Love para disputar a Copa da Uefa, depois de ter sido eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa. E, como as inscrições terminam nesta terça-feira, não daria tempo para contratar um substituto.
Ainda segundo Evandro Ferreira, o CSKA não deu nenhum aumento para manter Vágner Love, que foi contratado no ano passado junto ao Palmeiras. "Ele tem contrato e tem que cumprir", resumiu o empresário.
Sem Vágner Love, a MSI concentra seus esforços agora na contratação do lateral Paulo César, que foi campeão brasileiro com o Santos. Ele já acertou a ida para o Corinthians, mas ainda depende da liberação de seu clube, o francês Paris Saint-Germain.