Força-tarefa prende nove pessoas em Sarandi

Nove pessoas foram presas em Sarandi, no primeiro dia de atuação da força-tarefa enviada à região de Maringá, por determinação do secretário da Segurança Pública Luiz Fernando Delazari.

O grupo de policiais é comandado pelo Policiamento do Interior da Polícia Militar do Paraná, através do 4.º Batalhão, em Maringá. Os policiais trabalham fazendo blitze e operações especiais em locais suspeitos para encontrar criminosos desde as 14h de quinta-feira.

De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, coronel Nemésio Xavier, a força-tarefa concentra suas ações principalmente na cidade de Sarandi, vizinha à Maringá, onde foram encontrados os seis envolvidos na morte do empresário Rubens Orlandine, 41 anos. ?Combateremos a criminalidade intensivamente e sem tréguas. A presença da PM visa dar segurança às pessoas de bem?, disse o coronel Xavier, pedindo a colaboração das pessoas que forem abordadas.

A ação da força-tarefa conta com o apoio da Polícia Civil e do Poder Judiciário. De acordo com o coronel Xavier, no primeiro dia de trabalho, doze pessoas foram detidas e nove delas ficaram presas na cadeia pública de Sarandi por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de munição. Três mandados de prisão foram cumpridos e uma moto roubada foi recuperada pela polícia. A força-tarefa será mantida na região enquanto for necessário.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo