O Fluminense está disposto a reforçar bastante seu time para não ficar tão atrás do rival Flamengo, que em 2007 disputará a Libertadores – o time das Laranjeiras lutou até o final do Campeonato Brasileiro para não ser rebaixado para a Série B. A bola da vez é o meia Jorge Wagner, do Betis, da Espanha.
Depois de anunciar o zagueiro Renato Silva e o lateral-esquerdo Júnior César, semana passada, a diretoria tenta a contratação de um jogador que chegue para ocupar uma posição carente na equipe, uma vez que Petkovic e Pedrinho não se deram bem no ano passado.
Branco, coordenador de futebol do Flu, garante que as negociações estão adiantadas. ‘Tudo está andando muito bem. Já mandamos um fax com a proposta para a diretoria do Betis. Agora vamos aguardar’, diz Branco. Jorge Wagner foi campeão da Copa Libertadores pelo Internacional, em agosto.
O Fluminense também tem interesse na contratação do atacante Rafael Moura, do Corinthians. Carlinhos Sabiá, procurador do jogador, confirma: ‘Esta semana os investidores da MSI se reuniram com o pessoal do Fluminense. Os dirigentes do clube apresentaram uma proposta oficial pelo jogador, existe mesmo este interesse e vou a São Paulo amanhã (hoje) para ver se fecho o negócio’, disse Sabiá.