O Flamengo deve anunciar hoje a contratação do atacante Roni, destaque do Atlético-MG no título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2006.
Segundo o empresário do atleta, Wagner Cruz, a negociação está quase acertada. A proposta financeira oferecida pelo clube carioca foi considerada satisfatória. A intenção das duas partes é apresentar o jogador na Gávea até o fim de semana.
O Flamengo já contratou dez atletas para a temporada 2007: os zagueiros Moisés e Thiago; os laterais Luizinho e Gérson Magrão; os volantes Jaílton e Claiton; os meias Leandro Salino, Juninho Paulista e Advaldo; e o atacante Leonardo.
A diretoria ainda quer contratar mais um zagueiro (Adaílton é o mais cotado), além do atacante Nilmar.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna