Felipão não é mais o técnico da Seleção

O técnico Luiz Felipe Scolari deu adeus ao comando da Seleção Brasileira oficialmente na tarde desta sexta-feira, na nova sede da CBF, na Barra da Tijuca (RJ).

Felipão alegou que tem problemas familiares a resolver. ?Ouvi do presidente algo gratificante para que permanecesse no cargo, mas eu entendo que no momento que fui chamado, até no momento mais difícil, fiz meu trabalho de acordo com o que imaginávamos?, afirmou o treinador, que comandou o Brasil na conquista do pentacampeonato.

O técnico contou ainda que tomou a decisão final apenas nesta sexta. “Só após conversar com o Ricardo Teixeira, mas não como presidente da CBF, mas como um amigo, quando falei para ele das coisas que me deixam angustiado”, disse.

No entanto, Felipão ainda deixou no ar um mistério. Ele disse que pode voltar a dirigir a Seleção antes mesmo da próxima Copa do Mundo, que será disputada na Alemanha. ?Se vou voltar em 2006 ou outra vez para a Seleção, não sei. As portas ficaram abertas?, declarou.

O técnico garantiu presença no amistoso do próximo dia 21, no estádio Castelão, em Fortaleza, contra o Paraguai. ?Espero fazer um jogo de comemoração com o povo brasileiro?, disse.

O treinador revelou ainda seu desejo de dirigir alguma equipe fora do Brasil. ?Trabalhar na Europa é uma das metas?, disse Felipão, completando que deixa o cargo com tristeza. (Terra)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo