Fechados 21 acordos com vítimas das obras da linha 4 do Metrô

O Consórcio Via Amarela, responsável pelas obras da linha 4 do Metrô, informou nesta quinta-feira (22), por meio de uma nota, a conclusão de 21 acordos para indenizar inquilinos de imóveis localizados nas imediações do canteiro de obras da futura estação Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, até o momento. Em 12 de janeiro, um desmoronamento no local provocou sete mortes e a demolição e interdição de casas próximas.

As famílias da advogada Valéria Alves Marmit, do contínuo Cícero Augustinho da Silva, do funcionário público Márcio Rodrigues Alambert, e os proprietários do microônibus soterrado já fecharam acordos para receber a indenização da seguradora do Consórcio, a Unibanco AIG.

De acordo com a nota, três proprietários de veículos S10, Corsa e Fiesta, danificados no acidente do dia 12, foram indenizados, além de outras duas pessoas, donos de um Gol e de um Siena, que tiveram perdas parciais.

Segundo o Consórcio, os acordos com as famílias do motorista que atuava nas obras Francisco Sabino Torres, da aposentada Abigail Rossi de Azevedo, e de Reinaldo Aparecido Leite e Wescley Adriano da Silva, motorista e cobrador do coletivo respectivamente, estão em andamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo