Florisvaldo Cardozo Oliveira Bastos, de 71 anos, está desaparecido desde quinta-feira (25), quando saiu para caminhar e não voltou mais para casa. Morador de São José dos Pinhais, seu Florisvaldo sofre demência e mora com a filha e o cunhado no bairro Costeira.

continua após a publicidade

Grisalho, Florisvaldo saiu para caminhar com um pulôver estampado de cinza e preto, calça de moletom, tênis preto e chapéu marrom.

“Meu pai passou por complicações na vida, com a perda da minha mãe e do meu irmão. Ele é formado em Contabilidade, mas mudou totalmente e está com demência. Ele tem o costume de caminhar pela região todos os dias, e sempre volta para casa. Mas ontem ele saiu e não voltou mais. Não temos como prender ele, fica nervoso, bravo. Não sabemos onde ele está, estamos preocupados”, contou o filho de Florisvaldo, Rafael Bastos.

Na tentativa de localizar seu Florisvaldo, a família foi até a delegacia da região e registrou um Boletim de Ocorrência. Imagens de câmeras de segurança do comércio da região foram solicitadas, a fim de entender a direção e o caminho de seu Florisvaldo pelo bairro.

Viu seu Florisvaldo?

continua após a publicidade

Quem encontrar seu Florisvaldo pela região de São José dos Pinhais, pode informar sobre o paradeiro dele diretamente com a família, pelo telefone (41) 99595-4953.

Bom demais!

Restaurante tradicional de Curitiba tem cardápio recheado por apenas…

Charmoso!

Bosque secreto em bairro de Curitiba é um Oasis! Vem saber onde fica!

“Olha nossa rua”

Alô, Greca!! Vai resolver ou não?? Moradores na bronca com B.O. em bairro nobre!


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.