O técnico Paulo César Gusmão lamentou o empate do São Caetano em 2 a 2 com o Flamengo, ontem, no ABC. No entanto, o treinador ao invés de justificar o tropeço, já preferiu focar seu pensamento no próximo jogo, cujo adversário é um velho conhecido. Trata-se do Cruzeiro, clube que dirigiu antes de chegar ao ABC, na semana passada. A partida será sábado à noite, no Mineirão.
Para esse jogo, o ala-esquerdo Triguinho, suspenso, está descartado. Em contrapartida, o ala-direito e capitão Anderson Lima e o zagueiro Gustavo estão de volta – ambos cumpriram suspensão automática contra o Flamengo. Com isso, saem Alessandro e Neto, respectivamente.
Na esquerda, apesar de não confirmar, Cláudio poderá ganhar uma nova oportunidade. Existe uma remota possibilidade de Canindé ser improvisado no setor. Mas como o meia está voltando de contusão, dificilmente será sacrificado.
O atacante Diego Tardelli também está recuperado de lesão e poderá ser aproveitado no banco de reservas.
Apesar das mudanças, PC confirmou que o esquema 4-4-2 será mantido. ?Gostei do desempenho do time. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas o futebol apresentado foi muito bom?, comentou.
Ainda na zona da Copa Sul-Americana, o São Caetano é o 11.º colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos ganhos.