Estado de ACM é estável, informa boletim do Incor

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (Incor) divulgou boletim nesta sexta-feira (09) informando que permanece estável o quadro clínico do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), 79 anos, internado desde a última quarta-feira para tratamento de pneumonia.

"Nas últimas 24 horas, o paciente evoluiu com discreta melhora da função renal e com quadro respiratório sob controle. Seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem estáveis e sua capacidade de comunicação e de cognição continua dentro da normalidade. O senador seguirá internado na Unidade de Terapia Intensiva do Incor para tratamento medicamentoso e monitorização contínuos, sem data prevista de alta", informa o boletim.

Além dos especialistas do Incor – professores doutores David Uip Roberto Kalil e José Otávio Costa Auler Júnior -, passam a compor a equipe médica que assiste o paciente os doutores Jorge Pereira (pneumologista) e César Araújo (radiologista), médicos particulares do senador.

Novo boletim médico será divulgado somente a partir das 12 horas de amanhã,"salvo ocorram intercorrências importantes no quadro clínico que motivem edição extra do informativo médico".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo