Com uma exibição cheia de raça, a Espanha venceu a Tunísia por 3 a 1, nesta segunda-feira, em encontro da segunda jornada do Grupo H da Copa do Mundo, disputado na cidade de Stuttgart. Com a vitória, a selecção do técnico Luis Aragones garantiu uma das vagas para os oitavos-de-final.
Depois de golear a Ucrâniapor por 4 a 0 na primeira rodada, a "Fúria" voltou a demonstrar grande vigor no ataque. A Tunísia apostou, e bem, no contra-ataque, abrindo o marcador, logo aos oito minutos, com Jaouhar Mnari.
A verdade é que a Espanha, apesar de ter apresentado mais chances de gol, demorou mais de 60 minutos para empatar, conseguindo-o apenas aos 26 minutos da segunda etapa, com o astro Raul, que havia entrado ao intervalo.
Seis minutos após o primeiro gol espanhol, um passe magistral de Fabregas permitiu a Fernando Torres marcar o seu segundo gol na competição. Torres ainda teve tempo de marcar o terceiro gol da Espanha, aos 45 minutos, e se isolar na artilharia da competição.
Com a derrota, a Seleção da Tunísia, depois de ter empatado na estreia com a Arábia Saudita, ainda tem esperanças de atingir a próxima fase do Mundial.